Download Supernatural 3ª Temporada Dublado (Dual Audio)

Mais informações da série, sinopse, atores

Compare os Melhores Preços

Veja esse e outras séries no buscapé

Tamanho: 350MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Português
Episódio-1
Episódio-2
Episódio-3
Episódio-4
Episódio-5
Episódio-6
Episódio-7
Episódio-8
Episódio-9
Episódio-10
Episódio-11
Episódio-12
Episódio-13
Episódio-14
Episódio-15
Episódio-16

LEGENDAS

Baixar Gratis Filme Supernatural 3ª Temporada Dublado (Dual Audio)
Download Gratis Filme Supernatural 3ª Temporada Dublado (Dual Audio)

Compare Preços: DVDs / MP3/MP4 / SOM AUTOMOTIVO / CDS / REVISTAS / PROGRAMAS / Games

Nenhuma resposta to “Download Supernatural 3ª Temporada Dublado (Dual Audio)”

  1. dantte Says:

    oii eu sou muito fã da serie supernatural e foi dificil achar ela em portugues para baixar ate agora…
    e eu percebi q os dois ultimos episodios estao com defeito e aulgus episodios estao com nomes trocados por favor corrigem os com erros…
    adorei a postagem abraço…

  2. Phill Says:

    post muito legal
    muito bom o seriado e melhor ainda o site de estar disponibilizando
    mais achei um problema com episodios trocados tbm
    ate agora baixai ate o 10º todos com execao do 7º,8º e o 9º estao certos
    mais esses estao trocados
    assim que terminar de baixar todos dou a ordem exata pra vcs

    vlww abraços

  3. Uai Sô Says:

    Valeu Phill

  4. FeLiPeX Says:

    opa ja to baixando
    vlwss

  5. FeLiPeX Says:

    Nao consigo mais baixar
    arruma os link ae please

  6. Bia Regis Says:

    ñ to conseguindo baixar nenhum ep ajeita os links per favore

  7. Uai Sô Says:

    ae pessoal to atras de novos links assim que conseguir posto aqui!!

  8. Uai Sô Says:

    Consegui outros links,, tenta ae

  9. lordmarra Says:

    aew galera o meu ta dando normalmente
    vlw autos site

  10. lordmarra Says:

    a melhor serie que tem
    nao tem melhor
    eh massa como ele consequi desvendar os misterio
    eh muito show
    os fantas sao bem feitos
    muito massa

  11. lordmarra Says:

    eh massa guando eles fasem
    um pacto com o diabo
    esse episodio eh marra

  12. adriel Says:

    Supernatural é a melhor série *—-* e a 4ª temporada é melhor ainda.. vem um “anjo” e puxa o dean de volta pra terra.. so olhei o 1º epi da 4ª;;;
    vlw ae…. ótimo site para downloads!!!😉

  13. jonathas Says:

    ai gente eu baixei o seriado mas a voz original e o dublado falam ao msmo tempo
    tem como coloca so o dublado

  14. Boleta Says:

    Vai ter os links da 4 temporada?
    to loko pra ver!!!
    a proposito, baixei o media player classic, consegui botar 1 tipo de audio só.
    vlw pela dica.

  15. Boleta Says:

    Ai baixei o episodio 5 “Bedtime Stories”(Historias para Durmir) e veio com 4 minutos de video, oq eu faço?
    devo baixar outro?

  16. lucas Says:

    poxa cara eu baixei o primero e ai tava em inglês!!! pq falo q é dublado c é inglês??

  17. Boleta Says:

    Aew, fikei um tempo sem acessar.
    po, vi um download de sobrenatural com a 3 temporada completa
    soki era torrent…
    ai tava baxando todos os epis aomsm tempo, qnd fui ver um epi. tava em inglês, n tinha como mudar. tive q deleta
    agora voltei a baxa dnv.

  18. Deh Says:

    Cara valew mesmo blog muito show , vou baixar essa temporada depois de baixar a primeira e a segunda + ta no favoritos seu blog valew.

  19. LiLiKa_ Says:

    olha só baixei o primeiro ep da terceira temporada ele veio em ingles e eu não consigo passar pra portugues nem colocar legenda
    eu faço o que ta escrito nos posts…mas não entra Oo
    porque será??? alguem me da um help aí :~~~~
    desde ja obrigada

  20. LiLiKa_ Says:

    consegui…eu não tava conseguindo no wmp novo:/
    agora baixei o classic ^^

  21. fabinhoizzy Says:

    gostei muito dos episodios tela limpa so muito bom!!!!eu assisto os episodios no nero show time la e so coloca em audio e escolher a segunda opção de audio^^ valeu parabens pra vcs!!!

  22. Bruno Says:

    olha queria a quarta temporada em protugues se alguem souber onde tem a quarta tempora episodio um me avisem blz

  23. Juliano Says:

    pow … a série eh ótima mesmo mas eu n to conseguindo troca o aoudo … eu uso o KMplayer mas n to conseguindo troca esse audio , como q eu faço ?

  24. Juliano Says:

    pow n precisa mais … eu baixei o classic xD
    vlw ae

  25. Daisuke Says:

    Assisti um episodio q tem um menino q se parece muito com o Dean muito loko eu acho q é filho dele

  26. LiLiKa_ Says:

    O pessoal do site não tem como colocar a 4ª temporada aqui???
    obrigada desde já

  27. Herik Says:

    Olá pessoal, essa serie eh otima..

    gostaria muito da 4ª temporada dublada…”Meu Sonhoo”

    vlw..!!

    Brigadaum..!!

  28. DORIL Says:

    Meoo vcs sao mais fodao que o bin laden conseguiram encontrar supernatural dublado doreii o post valeu mesmo…
    Duvido que vcs encontrem prison Break 4 dublado tbm😀 abraço

  29. Alisson M. Says:

    Juliano, não sei se vai chegar a ver isso ainda, mas se usar o Real Player da pra muda facinho (y)

    E parabéns aos donos do site, melhor site de downloads, perfeito (y)

  30. john Says:

    aew o audio do 1 ep. ta muito ruim !!! fik as duas linguas repitindo uma da outra!

  31. john Says:

    Pow ta muito rium os ep…. no fundo a pra perceber eles falando em ingles

  32. john Says:

    dexa consegui muito flws discupa a pertubaçao minha

    abraçao

  33. Alisson M. Says:

    John, que programa tava usando?

  34. ~!MaYcK!~ Says:

    Olá, tem a legenda pra essa temporada?? Tem link disposto para download??
    Grato!

  35. Alisson M. Says:

    O Blog tem comu no orkut?

  36. leo Says:

    adorei o site muito obrigado pela serie mais tambem poderia arrumar a 1ºtemporada dublado e a 4ºtemporada tambem
    muito obrigado

  37. Alex Says:

    para executar arquivos dual audio é aconselhável o media classic. vá no menu e clique em play, logo depois audio, e selecione o audio de sua preferência (áudio 1 ou áudio 2)

  38. ~!MaYcK!~ Says:

    Weeepa, vaii ser baixada por mim pode ter certeza!
    O Site ta bombando!

    Quando gravado em DVD, as opções de audio fica disponiveis no DVD para escolha??

  39. Alisson M. Says:

    ~!MaYcK!~

    Ficam sim, mas dependendo do seu aparelho de DVD é possível que ele não leia arquivos no formato que está para o download: “.avi”
    Então, o melhor é procurar algum conversor e converta para .vcd que é um formato que qualquer aparelho consegue ler…

    Mas de uma olhada no manual de seu aparelho, ou teste, se rodar “.avi”, seu aparelho é formidavel

  40. Alex Says:

    Você pode usar o nero vision, que converte e grava vídeo no formato “avi”, e roda em qualquer aparelho de DVD. Mas, esse processo de conversão e gravação, leva em média muito tempo, porém, o resultado é muito bom.

  41. leo Says:

    E ai pessoal beleza, o site e uma maravilha, adoro sobrenatural.So to tendo problema agora para baixar a 2 temporada meu speed e de 2 mega mais a velocidade de cada episodio ta em 18,kb/s isso depende tambem do site por isso que demora faloui o tecnico da para melhorar?
    no 3 temporada foi mais rapido em 40 a 30 ja tava baixado?
    O que vcs acham

  42. Jason Says:

    Cara seu site ta mtoo massa na moral . Posso fazer um pedido
    Quando sair a 4° Temporada de Sobrenatural Dual Audio Plizz ponha o link do Download pq acompenhei ate agora dublado a 4° Legendado to perdidaçao😛

    Vlws Phill

  43. leo Says:

    To com outro probleminha na 2º temporada episodio 14 quando eu entro nele cai em outro site que não consegue baixar, por favor verifique para mim

  44. john Says:

    aew 8 ep.. ta kebrado acerta pra eu pod baxa plx !!!

    vlws desde ja!!

  45. john Says:

    ops na e o link o arquivo ta corronpido !!!

  46. Stifler Says:

    Muito massa essa série, mais tem um problema com alguns episódios da 3 temporada .. O audio tah adiantado, não tah na mesma sincronia .. Como posso arrumar ? Agradecido !!

  47. john Says:

    aew pow eu baixo um monte de bagui fik 100kb a velocidade

    mais kuando vo baixa supernatural aki fik 20kb pq sera?

    virus algo assim?

  48. john Says:

    abraços !!

Deixe uma resposta

