Download House MD 3ª temporada – Completa Dublado (DualAudio)

Mais informações da série, sinopse, atores

Compare os Melhores Preços

Veja essa e outras séries no buscapé

Titulo Original:House M.D
Título Traduzido:Dr. House
Episódio:24
Gênero:Drama/Suspense
Duração:45 min
Tamanho:250 Mb
Qualidade/Formato:DVDRip/Xvid
Idioma:Português / Inglês
Audio: Português e Ingles
Servidor: Megaupload

01 – O significado
02 – Com ou sem bengala
03 – Autorizações
04 – Rabiscos na areia
05 – O amor é cego
06 – O que será, será
07 – O filho do sujeito em coma
08 – O irmão mais velho
09 – À procura do Judas
10 – Feliz Natal
11 – Palavras e ações
12 – Uma agulha no palheiro
13 – Um dia, numa sala
14 – Insensível à dor
15 – Meia capacidade
16 – Confidencial
17 – Posição fetal
18 – Transportado pelo
19 – Viver a idade
20 – Treinamento
21 – Familia
22 – Resignação
23 – O idiota
24 – Erro Humano

Baixar Gratis Filme House MD 3ª temporada – Completa Dublado (DualAudio)
Download Gratis Filme House MD 3ª temporada – Completa Dublado (DualAudio)

Compare Preços: DVDs / MP3/MP4 / SOM AUTOMOTIVO / CDS / REVISTAS / PROGRAMAS / Games

Nenhuma resposta to “Download House MD 3ª temporada – Completa Dublado (DualAudio)”

  1. Jeam Says:

    Sera que vamos poder contar com a 4º Tambem Dublada, e a proposito , acompanho sempre o site, excelente trabalho .

  2. Uai Sô Says:

    Vou fazer o possível!!
    e obrigado!!

  3. Antônio Says:

    Não acredito que gastei mais de uma hora baixando um episódio desta qualidade! É dublado? Sim. Mas o audio em inglês sai ao mesmo tempo. Sem condições de assistir!

  4. Uai Sô Says:

    Antônio, durante a reprodução do video, vc clica sobre a imagem, vai abrir um menu onde vc escolhe qual audio quer ouvir,, se não der certo tenta no media player classic que pra mim é o melhor player,, abraços!!!

  5. Antônio Says:

    Quero me desculpar pelo comentário precipitado feito por mim no dia 20 de novembro de 2008 à 21:04. Logo após ter feito o comentário fiz a tentativa sugerida por “Uai Sô” e assisti o episódio perfeitamente, aliás tenho baixado vários episódios desde então. Parabens pela qualidade.

  6. Antônio Says:

    Quero me desculpar pelo comentário precipitado feito por mim no dia 20 de novembro de 2008 à 21:04. Logo após ter feito o comentário fiz a tentativa sugerida por “Uai Sô” e assisti o episódio perfeitamente, aliás tenho baixado vários episódios desde então. Parabens pela qualidade.

  7. Diego Says:

    Boa noite, eu queria saber, se gravando essa temporada em um DvD, eu conseguirei asistir em qualquer aparelho de DvD, mesmos os mais antigos que não lê dviX??

    E qual eu gravar, vai rodar em Pt-Br, ou será que no proprio DvD tem como eu mudar a linguagem??

    Abraços!! e Parabens pelo site!!!

  8. Uai Sô Says:

    Vc tem que usar algum programa de autoração de dvds, Como esse

    http://uaisodownload.com/2008/04/04/tmpgenc-dvd-author-3-with-divx-authoring-crack/

  9. Diego Says:

    Ok, Muito obrigado, irei testar e qualquer coisa posto aqui a minha duvida.

    Abraços!!!

  10. Parrudinho Says:

    Kra vlw mesmo pelo post show abraço

  11. Antônio Says:

    Onde está a 4ª temporada?

  12. Armando Virgilio Teixeira Says:

    Gostei muito so seriado Dr House

  13. Ulukai Says:

    Show de bola esse seu trabalho aqui!
    Faz justiça ao lema do compartilhamento!
    Parabéns

  14. dinex Says:

    Muito boa as temporadas parabens, agora só falta a 4a. qdo chega?

  15. Luan Says:

    muito bom..audios perfeitos e imagem 100%

    obrigado

  16. caio Says:

    admin tenho os lnks da 4 temporada !!! é pelo mmega u se vc quiser me add no msn eu te passo os links ,, vlw brigado pela 3ra temp!

  17. Walysson Says:

    Gostei muito do site, os downloads sao super simples e pratico de fazer…
    Parabéns!

  18. jorge Says:

    eu nao estou conseguindo reproduzir o video!
    no midia palyer classic só reproduz o audio!
    me ajudem, por favor. qual é o tipo de programa que reproduz esse formato de video???????

  19. aki pego de boa Says:

    jorge baixa ese programa MpcStar eu tb nao tava comsegindo ver ai eu baixei ele e ta pegando aki

  20. Lucas Giovani Says:

    Sera que vamos poder contar com a 4º Tambem Dublada (2)
    😀

  21. saulo Says:

    valeu
    mo da hora
    download de todos episodios
    valeuss

  22. Lucas Giovani Says:

    kade a quinta ? hhuhuh

  23. GISELI Says:

    NAO CONSIGO
    BAIXAR O
    QUARTO EPISODIO..

  24. GISELI Says:

    mais esta abrindo como programa rar e nao como avi conforme os outros .

  25. Lucas Giovani Says:

    Sera que vamos poder contar com a 5º Tambem Dublada ?

Deixe uma resposta

