Download Football Manager 2009 + Tradução – Patch – Crack

Compare os Melhores Preços

Veja outros jogos no buscapé

Nome: Football Manager
Estilo: Simulador Jogo de Futebol
Fabricante: Sega Games
Sistema Operacional: Windows XP SP2 / Vista
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 2.4 Gb

Baixar Gratis Football Manager 2009 + Tradução – Patch – Crack
Download Gratis Football Manager 2009 + Tradução – Patch – Crack

2Shared
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Badongo
Parte 1
Parte 2
Parte 3

OPÇÃO MEGAUPLOAD (JÁ COM O PATCH)

Download Football Manager 2009-RELOADED – Parte 01 (Megaupload)
Download Football Manager 2009-RELOADED – Parte 02 (Megaupload)
Download Football Manager 2009-RELOADED – Parte 03 (Megaupload)

Crack
Tradução ( extrair para a pasta language que esta dentro da pasta data do jogo)
Pacth

Juntar as partes com o HJSPLIT

Compare Preços: DVDs / MP3/MP4 / SOM AUTOMOTIVO / CDS / REVISTAS / PROGRAMAS / Games

Nenhuma resposta to “Download Football Manager 2009 + Tradução – Patch – Crack”

  1. Drope Says:

    Muito obrigado, tava atras do patch e da tradução! vlw!

  2. ratinho Says:

    Qual programa devo usar para unir as partes do jogo, e como eu faço…..

  3. Uai Sô Says:

    Use o Programa hjsplit
    Aqui
    http://uaisodownload.com/hj-split/

  4. ratinho Says:

    Peço ajuda de novo…
    fiz a instalação passo a passo como mostro aqui em baixo…

    1 – Juntar As Partes Com O Programa Hjsplit
    2 – Emular COm O Programa Daemon Tools
    3 – Instalar O Jogo
    4 – Fazer O Crack
    5 – Colocar A Tradução No Diretorio Do Jogo
    6 – Fazer O Patch

    mas depois fica pedindo chave de ativação..
    por favor pesso ajuda pois quero muito jogar..
    instalei de modo diferente…
    1 – Juntar As Partes Com O Programa Hjsplit
    2 – Emular COm O Programa Daemon Tools
    3 – Instalar O Jogo
    4 – Fazer O Patch
    5 – Fazer O Crack
    6 – Colocar A Tradução No Diretorio Do Jogo

    mas fica dando erro de dll no sub diretorio e não abre por favor me ajudem…
    agradeço desde já…

  5. ratinho Says:

    fica dando essa menssagem de erro…

    não foi possivel localzar o ponto de entrada do procedimento symgetlinefromaddrw64 na biblioteca de hiperligaçao dinamica dbghelp.dll

    o que eu faço me ajudem…

  6. Dimittre Says:

    NAO CONSIGO INSTALAR DEVIDO A ELE ME PEDIR A CD KEY E EU NAO TELA, VCS TEM , OW TENHO Q FAZER ALGO??

  7. welber Says:

    alguem tem o serial

  8. calebe Says:

    como unir as partes com esse programa aew??
    me ajudem kero muito jogar!!!

  9. Uai Sô Says:

    CALEBE http://uaisodownload.com/hj-split/

  10. welber Says:

    como eu coloco o crack ????

  11. welber Says:

    eu quero o serial alguem pode conseguir para mim!!!

    alguem pode mim ajudar!!!

  12. Levy Says:

    SERIAL! Alguém tem?

  13. joao Says:

    Cancel no serial
    na hora de inslalar o crack
    tudo funfa direitinho!

  14. Mikael Says:

    Manow a Parte 1 num ta funcionando kra!! ta not found !😦 arruma la

  15. Mikael Says:

    ta assim ó File fm2009-www.THEREBELS.de.KABULOZO.iso.001 not found

  16. Uai Sô Says:

    Valeu Mikael!! Consegui outros Links!!

Deixe uma resposta

