Download FIFA 09 – PS2 – PAL/NTSC

Compare os Melhores Preços

Veja outros jogos no buscapé

Baixar Gratis FIFA 09 – PS2 – PAL/NTSC
Download Gratis FIFA 09 – PS2 – PAL/NTSC

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10

Compare Preços: DVDs / MP3/MP4 / SOM AUTOMOTIVO / CDS / REVISTAS / PROGRAMAS / Games

Nenhuma resposta to “Download FIFA 09 – PS2 – PAL/NTSC”

  1. FLÁVIO TELES Says:

    Alguem já baixou esse jogo??
    Um amigo me disse que a jogabilidade esta igual ao WE e PES.
    É verdade??
    Mais alguem me aconselha à baixar

  2. diego Says:

    eu joguei e realmente a jogabilidade ta bem parecida com we.

  3. jhon-- Says:

    por favor uai so me ajuda aí
    como e fasso para os programs virarem apenas 1????

  4. jhon-- Says:

    como eu fasso para os arquivos virarem só um me ajuda por favor…

  5. Uai Sô Says:

    Tendo o winrar instalado em seu computador, Depois de baixar todas as partes, ao clicar na primeira parte e extrair, o proprio winrar junta tudo pra vc!!

  6. paulo Says:

    ja baixei o pes09 e agora vou baixar o fifa,quem quiser o pes entra aew,
    tem q se registrar mas eh rapido> http://www.w11online.com/forum/showthread.php?t=25927 vale a pena galera!!!

    mas alguem jah baixou o fifa09, ta funfando??
    vlw!

  7. paulo Says:

    eh em ingles??

  8. Uai Sô Says:

    sim

  9. caio Says:

    Boa noie Uai, bem o jogo realmente esta na versão ntcs tbm, pois meu ps2 e minha tv so funciona colorido nesse formato. grato boa noite

  10. Victor bob Says:

    esse jogo e fera eu estu jogando todo min. sem parar vlw….

  11. Maykel Says:

    Como faço pra ele ficar colorido , nao to conseguindo , baixei esse pq tava dizendo q é NTSC e PAL , como devo proceder ?

    fico grato !!!

  12. Maykel Says:

    Uai , consegui aki , eu mantive os botos /\ e X apertados depois de ver as primeiras iniciais da EA games , esperei chegar na tela de idiomas e dai esperei mais uns 30 segundos ou menos , qnd soltei os botoes apareceu NTSC 60 hertz e PAL 59 Hertz…

    divirtam-se t+ , tamo junto _0/\o_ … é nuix😀

  13. Craque Says:

    Valeu pelo jogo…muito show !!!
    Só que estou com o mesmo problema que aconteceu com o Maykel o jogo fica branco e preto. Como faço para ficar colorido ? Quais são os botões que deve manter pressionado quando o jogo inicializa ?
    Valeu, abraço a todos os boleiros !!!!

  14. Tex182 Says:

    ja baixei quase todas as partes so esta faltando a parte 8!! ta dizendo que o link nao esta mais disponivel!! me ajuda ai uai so!! posta a parte 8 ai de novo!! vlw!!
    parabens pelo site!! muito bom msm!!

  15. Tex182 Says:

    a parte 8 num quer baixar de jeito nenhum!! diz que o arquivo esta temporariamente indisponivel!! me ajudem ai por favor!! upem a parte 8 novamente !! flw

  16. John Says:

    E ai pessoal parabens pelo trabalho , muito bom , so deu um probleminha ali na parte 8 desse jogão se vc´s puderem colocar ela de novo agradeço
    FLW

  17. Uai Sô Says:

    Ae galera,, fui no forum onde peguei os links e to aguardando outro link para essa parte, assim que tiver posto aqui,,,
    abraços

  18. tex182 Says:

    cade a parte 8 do fifa ?? posta ai
    to louco pra jogar esse jogao
    flw

  19. ????????? Says:

    JOGO BOM BOM MESMO!

  20. ALGUEM Says:

    BOM O JOGO VALEU UAI

  21. Felipe Says:

    n consegue botar em NTSC!
    o q eu faço UAI?:)

  22. fghdffgh Says:

    Aew eu aprendi como q faz pra dexa colorido!!
    qndo aparecer a tela de seleçao de idioma é só segurar triangulo e X ao msmo tempo,segura uns 2 segundos e vai aparecer pra vc escolher 50hz ou 60hz

  23. deiveson Says:

    comu faço pra gravar esse jogo ??
    ja baixei agora so falta gravar pra jogar no ps2.
    comu faço isso??

Deixe uma resposta

